domingo, 7 de julho de 2013

Abismo

As vezes sinto, como se estivesse a beira do abismo.
Sinto meu coração apertar no peito.
Estou cansada e triste.
O que eu queria mesmo era uma estrada.
Longa.
Longa e florida.
E silenciosa.
Não sei qual seria o destino dessa estrada,
mas eu queria estar lá.
Caminhando.
Sozinha.
Em silêncio.
Mas ainda estou a beira do abismo,
e também não sei onde ele vai me levar.
Estou ali parada, com o meu silêncio.
Acompanhada apenas pelo barulho do vento.



Luciana Glodis

Um comentário:

  1. É, as vezes nos sentimos à beira do abismo e quando olhamos em volta não vemos ninguém, mesmo estando rodeados de pessoas. Às vezes todos nós queremos uma estrada longa, florida e silenciosa para seguir sem destino e poder esquecer um pouco da realidade do mundo real. ")

    ResponderExcluir